keyboard_arrow_left

Seminário discute PI e ambiente virtual

Será realizado, entre os dias 29 e 31 de março, em São Paulo, o XVII Congresso Internacional da Propriedade Intelectual ASPI 2017, cujo tema é a PI e o ambiente virtual, com seus desafios e oportunidades. O evento é organizado pela Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI) e conta com apoio do INPI.

O objetivo do congresso é discutir aspectos da PI relacionados ao avanço dos ambientes virtuais, nos quais a proteção aos direitos de Propriedade Intelectual enfrenta diversos desafios.

Nos debates, serão discutidos temas como a identificação da autoria de crimes virtuais, a criação  pela inteligência artificial e a internet das coisas, entre outros.

Saiba mais sobre o evento.

Fonte: INPI

 


Últimas notícias

arrow_back_ios
arrow_forward_ios

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades

Receba e-mails promocionais e novidades, seus dados pessoais não serão compartilhados. Para mais informações, consulte as políticas de privacidade

Portal Intelectual

Seu artigo ainda não está por aqui?

Envie o seu artigo e seja autor do maior acervo colaborativo de propriedade intelectual do brasil

Conferir