Merck revela novo centro de colaboração M Lab(TM) de última geração na Coreia

INCHEON, Coreia do Sul, 6 de outubro de 2016 /PRNewswire/ — Merck, uma empresa líder de ciência e tecnologia, anunciou hoje a abertura de um Centro de colaboração M Lab? no distrito Songdo, em Incheon, Coreia do Sul, um dos centros de biotecnologia que mais cresce na Ásia. O centro oferece aos fabricantes biofarmacêuticos um ambiente compartilhado e exploratório, onde podem colaborar estreitamente com os cientistas e engenheiros da Merck, para resolver seus desafios mais difíceis e acelerar o desenvolvimento e a produção de novas terapias.

“Com o rápido crescimento da indústria biofarmacêutica na Coreia e da procura por terapias inovadoras e de baixo custo em todo o mundo, há uma clara necessidade de conceitos inovadores como os nossos Centros de colaboração M Lab?”, disse Udit Batra,membro do Conselho executivo e CEO da Life Science na Merck. “No nosso novo centro, em Incheon, nossos clientes se beneficiarão do nosso profundo conhecimento técnico, para desenvolver processos para a fabricação de remédios mais rapidamente, de forma mais segura e mais eficaz do que nunca”.
O novo Centro colaboração M Lab substitui uma instalação menor em Seul e atenderá melhor às necessidades do crescente mercado biofarmacêutico da Coreia.De última geração,o novo centro incluirá um ambiente de produção simulada e oferecerá apoio completo ao desenvolvimento de processos de ponta a ponta. Além disso, informações sobre as melhores práticas e novas abordagens para desenvolver, otimizar e expandir os processos, além de simplificar a transferência de tecnologia global estará disponível para os clientes.
Com 1.865 metros quadrados de espaço e mais de dez cientistas e engenheiros altamente treinados, o Centro colaboração MLab?atenderá aos fabricantes biofarmacêuticos locais, abrangendo o espectro de organizações multinacionais como a Samsung Biologics até as empresas emergentes que estão desenvolvendo medicamentos para o tratamento de doenças raras ou diferentes tipos de câncer.
“O novo Centro de colaboração M Lab? terá um papel importante ao fornecer suporte técnico e treinamento aos funcionários das biofarmacêuticas coreanas”, disse TH Kim, CEO da Samsung Biologics. “A decisão da Merck de investir em Songdo, que está crescendo rápido como o maior centro de fabricantes de medicamentos do mundo,atingindo 520 kl da capacidade da fábrica até 2018, representa um marco significativo no desenvolvimento do polo biomédico de Songdo, o que irá acelerar o crescimento de Incheon, bem como a indústria biofarmacêutica coreana”.
O novo Centro de colaboração M Lab. Em Incheon é um dos nove centros desse tipo no mundo. Cada um deles permite que as fabricantes farmacêuticas explorem novas formas de aumentar a produtividade, melhorar os processos e reduzir riscos, concedendo-lhe  sacesso a uma equipe de especialistas de nível mundial.Os clientes têm acesso a ferramentas e metodologias de dimensionamento e simulação, bem como apoio analítico e de modelagem. Cursos de bioprocessamento formal estão também disponíveis, incluindo os treinamentos presenciais tradicionais e as aulas práticas e interativas.
abpi.empauta.com Brasília, 06 de outubro de 2016 Exame.com | BR Inovação
abpi.empauta.com pg.4
Continuação: Merck revela novo centro de colaboração M Lab(TM) de última geração na Coreia
A cerimônia de inauguração contou com a presença de Stephan Auer (embaixador alemão), Prof. Dr. Gerhard Sabathil (embaixador e chefe da delegação da União Europeia na República da Coreia), Seung Tack Park (Diretor geral de políticas de investimentos,Ministrodo comércio, indústria eenergia), Dr. Jeong Bok Yoo (Prefeito da Cidade Metropolitana de Incheon), Young Geun Lee (Administrador, governo da Cidade de Incheon), Dr. Frank Stangenberg-Haverkamp (Presidente do Conselho executivo e do Conselho familiar, E. Merck KG) e Dr. Udit Batra (membro do Conselho executivo da Merck e CEO de Ciências da vida).
Todososcomunicados de imprensada Merck são distribuídos por e-mail, assim que são disponibilizados no website da empresa. Visite o site www.merckgroup. com/subscribe para se cadastrar on-line, mudar suas opções ou interromper este serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia
em materiais de desempenho, saúde e ciências da vida. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e aumentam a vida, desde terapias biofarmacêuticas para tratamentos contra o câncer ou a esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisas científicas e produção, até os cristais líquidos para smartphones e televisoresLCD. Em 2015, a Merckgerouvendas de € 12,85 bilhões em 66 países.
Fundada em 1668, a Merck é a mais antiga empresa farmacêutica e química do mundo. A família fundadora continua a manter participação majoritária no grupo corporativo de empresas de capital aberto. A empresa detémos direitos globais do nome e da marca Merck.Asúnicas exceçõessãoos EstadosUnidos e o Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.
FONTE Merck

Fonte: MERK Via:Exame.com


Últimas notícias

  • Advogado lendo documentos sobre o direito autoral de imagem

    Direito autoral de imagem: a segurança jurídica de suas criações

  • Petrobras bate recorde pelo 3º ano seguido em depósito de patentes

    Petrobras bate recorde pelo 3º ano seguido em depósito de patentes

  • AGU notifica Amazon para suspender venda de obra que viola direitos autorais

    AGU notifica Amazon para suspender venda de obra que viola direitos autorais

  • INPI passará a aceitar pedidos de registro de marca com elementos de propaganda

    INPI passará a aceitar pedidos de registro de marca com elementos de propaganda

  • Brasil e Singapura assinam memorando de entendimento em PI e lançam Guias de Negócios

    Brasil e Singapura assinam memorando de entendimento em PI e lançam Guias de Negócios

  • Brasil está na 50ª posição do Índice Global de Inovação 2024

    Brasil está na 50ª posição do Índice Global de Inovação 2024

  • Novo volante da Stellantis que dispensa pedais é revelado em imagens de patentes

    Novo volante da Stellantis que dispensa pedais é revelado em imagens de patentes

  • China lidera patentes sobre IA generativa

    China lidera patentes sobre IA generativa

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades

Receba e-mails promocionais e novidades, seus dados pessoais não serão compartilhados. Para mais informações, consulte as políticas de privacidade

Portal Intelectual

Seu artigo ainda não está por aqui?

Envie o seu artigo e seja autor do maior acervo colaborativo de propriedade intelectual do brasil

Enviar