A Mercedes continua a bater recordes de vendas: em abril entregou 180 599 automóveis novos aos clientes. Desde o início do ano a marca regista um crescimento de 15% face ao período homologo de 2016, que também tinha sido já o melhor de sempre.
A Mercedes é a marca “premium” com maior crescimento na Alemanha, Reino-Unido, Espanha, Portugal, Japão, Austrália, Taiwan, EUA e Canadá. Na Europa, o fabricante alemão aumentou as vendas em 3,9%, o que se traduz num outro recorde: 75 928 unidades entregues só em abril. Vários mercados europeus, como o do Reino Unido, Espanha, Bélgica, Suíça Suécia, Portugal e Polónia propulsionaram os bons resultados, sendo que na Alemanha a marca cresceu 5% nos primeiros quatro meses do ano, para um total de 95 171 viaturas vendidas.
Na região da Ásia-Pacífico, o volume de vendas fixou-se nos 68 485, mais 29,8%. Destaca-se a China como uma evidência do sucesso da Mercedes: 47 627 novos automóveis comercializados em Abril, um aumento de 35,3% em relação ao período homónimo.
[…]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt
Fonte: Jornal de Notícias