Duas famosas que bombam em suas áreas e com nomes iguais. Sim, a cantora Kylie Minogue, de 48 anos, venceu a briga na justiça contra a modelo e socialite Kylie Jenner, de 19. As duas estavam em disputa nos tribunais desde 2014 pelo direito de uso comercial do nome “Kylie”.
Kim e a irmã caçula entraram com recurso para fazer do nome uma marca comercial em abril daquele ano, mas Minogue e seus advogados enviaram diversos documentos provando que o que Kylie Jenner queria não poderia ser feito.
Minogue usou argumentos que fizeram com que ela fosse vista como uma artista, digamos, superior à mais nova das Kardashian/Jenner. “Ela é uma personalidade secundária de um reality show”, argumentou Kylie Minogue em carta enviada às autoridades competentes do caso.
O documento de Minogue ainda dizia que ela é uma “artista internacional e renomada, uma humanitária e ativista do câncer de mama, conhecida simplesmente como Kylie”. Kylie Jenner, que quer usar o seu primeiro nome para as linhas de roupas e beleza que possui, já entrou com recurso de apelação.
Fonte:Revista Quem